O Sicoob Credplus, em parceria com a ACIL e o Sistema Ocemg, realizou na noite desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, a palestra “Atendimento que gera resultados”, ministrada por Renata Schaefer, especialista em desenvolvimento comportamental para empresas.
O evento, que aconteceu no auditório do Sicoob Credplus, reuniu empresários e colaboradores em busca de aperfeiçoamento no atendimento ao cliente. A presidente da ACIL, Rosângela Amorim, ressalta que essas parcerias são muito importantes. “Não só para o Natal, mas para todo o ano, buscamos oferecer um atendimento de excelência para o cliente. Palestras como essa nos possibilitam capacitar nossos colaboradores. Agradecemos ao Sicoob Credplus pela parceria de sempre”, finaliza.
De forma dinâmica e descontraída, Schaefer abordou vários aspectos dentro da temática de como o atendimento ao cliente pode impactar os resultados da empresa, como, por exemplo, as regras de ouro: ser presente, resolver problemas e deixar uma marca. “Olhar nos olhos, escutar sem interromper, ser proativo e surpreender fazem toda a diferença. O atendimento é o reflexo do respeito que temos pelos nossos clientes”, destaca.
Presente ao evento, Nathan Carvalho Alves, diretor-presidente do Sicoob Credplus, reforçou a importância do bom atendimento. “Atender sempre bem faz toda a diferença na vida do cliente e da própria empresa. Que todos os aprendizados desta noite possam ser colocados em prática, não somente na época do Natal, mas ao longo de todo ano, para que possamos fazer a diferença e fidelizar os nossos clientes,” finaliza.
A palestra reforçou o compromisso do Sicoob Credplus em fomentar iniciativas que promovam o desenvolvimento social e econômico, fortalecendo as conexões entre a cooperativa e a sociedade luzense.
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